Página Visão geral:

 

O velocímetro mostra o tráfego total de Internet recebido pelo sistema em tempo real. Há um velocímetro exibido para cada rede de banda larga (DoubleShot Pro permite ao utilizador ligar a múltiplas redes de banda larga).  Abaixo do velocímetro, o utilizador pode consultar uma lista de todas as aplicações e domínios que possuem ligações de rede abertas.

  • A lista de aplicações pode ser ordenada por qualquer um dos cabeçalhos da coluna acima. Quaisquer alterações feitas na página Visão geral serão igualmente refletidas na página Aplicações.
  • Definir limites de velocidade: Este botão aparece se o utilizador não tiver introduzido as velocidades de Internet para a rede de banda larga atual. Clique neste botão para introduzir as velocidades de ligação à Internet.   Os resultados aqui introduzidos são refletidos como o valor máximo do velocímetro.  É importante introduzir estas informações para um desempenho ideal.  Assim que as velocidades forem introduzidas, o botão irá desaparecer desta página e o Símbolo Killer irá apresentar um circulo verde.
  • Estado da placa: A cor no lado esquerdo da aplicação indica que interface Killer o tráfego está a executar. Os sistemas ativados com DoubleShot Pro terão múltiplas cores se forem utilizados dois ou mais produtos Killer.
  • Definição do PIN: Permite ao utilizador colocar uma aplicação no topo da lista até o utilizador remover o pino.
  • Definição de prioridade: Cada aplicação possui uma prioridade padrão. A Prioridade 1 é a mais importante e a Prioridade 6 é a menos importante.  Por predefinição, os jogos serão Prioridade 1, enquanto que os downloads serão prioridade 6.  É possível o utilizador alterar estas prioridades a qualquer momento. 
  • Nome da aplicação: Mostra as aplicações com ligações de rede abertas.
  • Mostrar aplicações inativas: É possível ativar/desativar para alterar entre mostrar todas as aplicações que possuem acesso à rede ou apenas as que estão ativas no momento.
  • Repor dados: Utilizado para repor todas as definições para padrão.  Isto irá apagar quaisquer definições pessoais introduzidas pelo utilizador.

 

 

 

 

 

 

 

Página de aplicações:

 

No topo da página, existem barras que mostram o tráfego total proveniente de cada rede de banda larga.  Existem múltiplas barras se o utilizador ligar a múltiplas redes de banda larga através do DoubleShot Pro.  Em seguida, a página fornece uma lista detalhada das aplicações ligadas em rede e a velocidade de Download e Upload para cada aplicação.  O utilizador pode limitar a largura de banda utilizada por cada aplicação utilizando as barras deslizantes.

  • O botão Definir limites de velocidade, Estado da placa, PIN e Definição de prioridade, Mostrar aplicações inativas e Repor dados funcionam da mesma forma como na página Visão geral. Quaisquer alterações feitas na página Aplicações serão igualmente refletidas na página Visão geral. 

 

 

 

 

 

 

 

Página WiFi Analyzer:

 

O WiFi Analyzer fornece uma imagem do ambiente sem fios.  Mostra redes nas proximidades em 2.4 GHz e 5 GHz e que canais cada rede está a ocupar incluindo a intensidade do sinal atual de cada rede.  Selecionar uma rede especifica irá exibir informações tais como Canal, Taxas de dados, Largura do canal, Informações SU-MIMO, etc.

  • Botões 2.4 GHz/5 GHz: Estes permitem ao utilizador alternar entre cada banda sem fios e consultar os pontos de acesso em cada banda.

 

 

 

 

 

 

 

Página do router:

  • Início de sessão do router: Introduzir a palavra-passe do seu router aqui irá permitir-lhe iniciar sessão e configurar o router com o Killer Prioritization Engine. É possível ativar o interruptor para "Guardar palavra-passe" para evitar ter que reintroduzir a sua palavra-passe cada vez que aceder a esta página.
  • Executar IU do router – Este botão irá executar a Interface do utilizador de configuração com base Web dos seus routers.
  • Interruptor Killer Prioritization Engine – Isto ativa ou desativa o Killer Prioritization Engine no seu router.
  • Velocidade de transferência/upload – Configure a velocidade da sua Internet ISP aqui para obter a melhor experiência do seu router.
  • Atualizar Firmware: Inicializa uma atualização de firmware no router.
  • Aplicar – Premir este botão irá enviar informações sobre a configuração ao seu router ativado pelo Killer. Considere que poderá demorar alguns minutos após a aplicação antes das alterações tomarem efeito.

 

 

 

 

 

 

 

Página xTend:

 

 Permite-lhe instalar e configurar a partilha de ligação através do xTend.

  • Descrição geral: O Killer xTend integra uma funcionalidade de switch de rede e capacidades de amplificador de Wi-Fi no seu computador. Isto permite ao seu computador fornecer o seu acesso à rede a outros dispositivos por perto com fios e sem fios. O Killer prioriza o tráfego de alta prioridade do seu computador acima dos outros dispositivos que ligam ao xTend.
  • Configuração: O primeiro interruptor permite-lhe ativar o xTend para os seus adaptadores ethernet. A cor em cada adaptador mostra o seu estado de ligação atual. Ao lado de cada adaptador encontra-se um interruptor que permite-lhe escolher que adaptadores estão ligados à Internet e que adaptadores atuam como portas de switch. Poderá haver um ícone à direita do adaptador onde pode passar o rato por cima para obter mais informações. Internet  mostra que uma ligação à Internet foi detetada através desse adaptador. Exclamation  mostra que uma ligação à Internet não foi detetada através de um adaptador que foi definido para Internet/DoubleShot.
Gray
  • Cinzento: O adaptador é desativado através do gestor de dispositivos.
Yellow
  • Amarelo: O adaptador está ativado, mas desconectado.
Blue
  • Azul: O adaptador está ligado a um dispositivo que não está a fornecer a ligação uplink para o xTend. A ligação pode ser realizada com uma fonte de Internet que ativa o Killer DoubleShot ou para outro dispositivo ligado que esteja a utilizar as funcionalidades de switch de rede do xTend.
Green
  • Verde: O adaptador está ativado, ligado a uma fonte com uma ligação à Internet e está selecionado como o seu adaptador uplink (Internet).
  • xTend Uplink: Esta lista pendente mostra os adaptadores elegíveis para serem a uplink e permite-lhe designar o adaptador uplink. Os adaptadores que não são elegíveis não são selecionáveis. O adaptador que é mais provável de ser a sua ligação principal à Internet está marcado como “recomendado” e poderá ser selecionado automaticamente a primeira vez que configurar o xTend.
  • Partilha sem fios: Esta secção permite-lhe configurar um hotspot sem fios e partilhar a sua ligação à Internet com dispositivos sem fios.
  • Banda de rede: Esta lista suspensa permite-lhe forçar o hotspot a apenas utilizar 2.4 GHz (802.11abgn) ou 5 GHz (802.11n/ac). “Qualquer disponível” é escolhido como predefinição. À direita da lista suspensa encontra-se um ícone de estado onde pode passar o rato por cima para obter mais informações.
  • SSID: Este é o nome do seu hotspot sem fios, visível a outros dispositivos que pretende ligar.
  • Palavra-passe: Escolha a palavra-passe (mínimo de 8 carateres) para o seu hotspot
  • Dispositivos ligados sem fios: Exibe todos os dispositivos que estão ligados ao seu hotspot
  • Aplicar: Após serem realizadas alterações na página xTend, deve clicar no botão “Aplicar” para tomarem efeito.

 

 

 

 

 

 

 

Página Definições:

 

Fornece opções ao utilizador para personalizar a sua experiência.  Isto mostra as informações básicas sobre a placa do utilizador, tais como Endereço IP, Endereço MAC, etc. por rede de banda larga única.  Se forem instalados múltiplos produtos Killer na mesma rede de banda larga, o utilizador pode consultar as informações sobre o outro produto Killer selecionando o botão de alternância ao lado dos detalhes sobre a placa de rede. 

  • Definir limites de velocidade: Isto permite ao utilizador alterar os limites de download/upload para cada rede.
  • Botão Testar largura de banda: Inicia um teste automático da velocidade para calcular as velocidades máximas de Download e Upload.  Recomenda-se utilizar isto quando nenhumas outras aplicações ou dispositivos estiverem a utilizar a rede.  Para guardar os valores, prima OK.
  • Detalhes da ligação: Isto mostra o tipo de ligação, Endereço IP, Endereço do Gateway, Máscara de rede e Endereço MAC. Isto irá igualmente mostrar a velocidade da ligação, Banda sem fios e Intensidade do sinal para ligações sem fios.
  • Advanced Stream Detect: Deteta e prioriza jogos online, vídeo, áudio e outros para uma melhor qualidade e menos interrupções.  Quando o Advanced Stream Detect está desativado, o tráfego de rede não será gerido. 
  • Killer DoubleShot Pro: Permite o funcionamento em simultâneo de múltiplos produtos Killer. Escolhe automaticamente a interface de rede mais rápida (Killer Wireless ou Killer Ethernet) e envia tráfego de alta prioridade para essa interface.  Em seguida, envia tráfego padrão pela outra interface.  Isto garante que o tráfego de alta prioridade é colocado na ligação mais rápida e mais fiável.  Se esta funcionalidade for desativada, o tráfego não será encaminhado entre interfaces.  Para mover sites Web específicos para outra interface Killer, o utilizador também necessita mover o browser Web associado ao tráfego desse site Web.
  • Lista de pontos de acesso: Mantém um registo dos Pontos de acesso a que o sistema se ligou e guarda as respetivas definições de download/upload. Isto permite ao utilizador ligar rapidamente ao trabalho, casa ou qualquer outro lugar sem ter que configurar sempre velocidades de ligação.
  • Encaminhamento de prioridades: Se o DoubleShot Pro estiver ativado, esta opção torna-se disponível. O Encaminhamento de prioridades permite ao utilizador personalizar que níveis de prioridade percorrem uma interface Killer específica. Por predefinição, o tráfego da Prioridade 1 passa pela Ethernet dado que normalmente possui a menor latência e todo o restante tráfego passa pelo Killer Wi-Fi.  Em sistemas com 3 interfaces Killer, o utilizador pode personalizar ainda mais.